David Braz, Márcio Araújo e João Paulo são candidatos ao gol mais feio

27/03/2012 11:10

David Braz, Márcio Araújo e João Paulo são candidatos ao gol mais feio

Jogadores do Palmeiras e Marcílio Dias marcaram contra. Já o zagueiro do Flamengo converteu após duas tentativas. Resultado sai na terça-feira

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
 
Não existe gol feio, feio é não fazer gol, já dizia Dadá Maravilha. Pode ser de barriga, de canela e de bico. O importante é marcar e sair para comemorar. Certo? Sim. Por isso, o 'Tá na Área' parabeniza os jogadores que marcaram nesta rodada. Mas não deixa barato e quer saber: quem marcou o gol mais feio da rodada?
Clique aqui e vote no gol mais feio da rodada
No Carioca, o Flamengo respira aliviado após vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda. Quando o jogo estava 1 a 0 para o Voltaço, David Braz pegou o rebote do goleiro e após duas tentativas marcou para o Rubro-Negro.
No clássico entre Palmeiras e Corinthians, Márcio Araújo deu um presentão para o Timão, que venceu de virada por 2 a 1. Após cruzamento na área, o jogador tentou cortar o cruzamento na segunda trave, mas mandou para o próprio gol.
No Catarinense, Criciúma bateu o Marcílio Dias por 3 a 1, com uma ajudinha do rival. João Paulo tentou tirar a bola da pequena área, mas acabou fazendo contra o próprio patrimônio.
O resultado será anunciado no "Tá na Área" desta terça-feira (27). O programa começa às 19h30m (de Brasília) no SporTV.
david braz flamengo gol volta redonda (Foto: Fábio Castro / Agência Estado)