Foi um ato de rebeldia', diz pai de jovem desaparecido na Bahia

04/03/2012 22:57

Foi um ato de rebeldia', diz pai de jovem desaparecido na Bahia

Walter Melo Nascimento disse ao G1 que filho e namorada estão bem.
Jovens estão desaparecidos desde a quinta-feira (1).

 

Do G1 BA

 
 

O pai do jovem desaparecido desde a quinta-feira (1) falou na tarde deste sábado com o G1 e disse que o filho está bem. "Falei com ele hoje de tarde. Ele me disse que está fisicamente bem. Foi um ato de rebeldia. Ele continua sem dizer onde está, mas informa que está tudo bem com ele e com a namorada. Ele atendeu ao telefonema após toda repercussão da mídia. Ele ainda disse que ficou chateado com toda essa mobilização. Ele queria o quê, que eu não me preocupasse?. Ele me disse que voltam no domingo (4) e que está tudo bem com os dois. Disse ainda, que a menina já falou com a mãe", disse Walter Melo Nascimento.

O filho dele, Walter Nascimento Neto, de 18 anos, desapareceu desde a quinta-feira (1) com a namorada, uma jovem de 17 anos. O pai contou que uma prima dele ficou tentando falar com o jovem pelo celular, durante a tarde de hoje, quando em uma das ligações, ele resolveu atender. "Estou aliviado. Depois que ele falou com minha sobrinha, ele me ligou e conversamos. Ele não quer dizer o motivo da saída", completou.

O pai informou ao G1 que não existe nenhum motivo aparente para essa revolta do jovem. Com relação ao namoro do filho com a menina, Nascimento disse que sempre apoiou. "Não sabemos o que foi que motivou essa fuga. Ele não se justifica. Nunca houve uma resistência com o namoro, muito pelo contrário, sempre apoiamos", finalizou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que investiga o caso, disse que não vai comentar sobre o assunto esse final de semana . A investigação continua.

O caso
Um casal de adolescentes, uma garota de 17 e um jovem de 18, está desaparecido desde a quinta (1º) em Salvador. Amigos e familiares tentam informações sobre o paradeiro do casal, pela polícia e por redes sociais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

De acordo com o pai do garoto, Walter Melo Nascimento, o casal namora há dois anos e meio. Ele conta que a menina entrou em contato com a mãe na sexta-feira (2) e disse que estava tudo bem, porém não permitiu que a mãe conversasse também com o garoto.

Walter Melo relata ainda que um taxista procurou a família e informou que o casal havia comentado, ainda no veículo, que iria para a Praia do Forte, vilarejo