Funcionários se revoltam contra Ex-Prefeito de Boa nova

10/01/2013 21:30

 

Nesta tarde de quinta feira (10) os funcionários da prefeitura municipal de Boa nova que exerciam seus cargos e trabalhos na gestão do ex-prefeito Antônio Ferreira, O Toinho de Dilma foram em busca de seus direitos em um protesto saindo da praça principal até a residência do ex-prefeito.

 

 

Segundo informações a prefeitura de Boa nova no mês de dezembro recebeu mais de 2.500,000,00 de reais para gastos, dinheiro este que até agora não se sabe onde foi para, pois incluído neste dinheiro esta o salario de todos os funcionários da prefeitura da gestão anterior, e nenhum foi pago, ai fica a pergunta... Para onde que foi este dinheiro?  Cadê o respeito que os pais de famílias que trabalharam no mês de dezembro para o Senhor Antônio Ferreira? Esperamos que este protesto feito nesta tarde tenha algum resultado e que o ex-prefeito Toinho venha a paga a todos e cumprir o seu deve não simplesmente de pessoal publica, mais sim de pessoa de caráter.

Esta imagem foi enfrente a casa de Toinho, neste momento alguns dos mafisfestantes chutou o portal da casa fazendo um buraco nele, O ex-prefeito Toinho de Dilma não foi encontrado na sua residencia e com isto os protestantes sairam novamente em caminhada pelas ruas da cidade de Boa nova.