Ivete comanda trio e brinca com Neymar: 'Ministro das gatinhas'

19/02/2012 16:07

Ivete comanda trio e brinca com Neymar: 'Ministro das gatinhas'

Neste domingo, 19, cantora animou os foliões pela terceira vez no carnaval de Salvador. Figurino tinha vestido com superfenda.

Renata Sakai do EGO, em Salvador

 
 
 
Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)Ivete Sangalo anima os foliões em Salvador neste domingo, 19: figurino com superfenda (Foto: Betto Jr/Ag Haack)

 

Após sair dois dias no circuito Barra-Ondina, Ivete Sangalo levou o bloco Coruja para Campo Grande, o percurso tradicional do carnaval de Salvador, neste domingo, 19. Este ano a cantora traz para avenida o tema "Todo mundo na Bahia", e usa roupas com influências dos quatro cantos do mundo. Neste domingo, a inspiração foi a Polinésia. Ivete usou um vestido longo, com uma fenda enorme, até a virilha.

. Veja uma galeria de fotos de Ivete Sangalo neste domingo, 19, em Salvador

"Chegou o dia do nosso carnaval na avenida. Se depender de mim e de outros artistas, vai ser um carnaval lindo", disse ela antes de cantar a música "We are carnaval", espécia de hino do carnaval de Salvador. Depois, mandou "Uh, bebê", do cantor Tomate, ela deu um toque bem-humorado, alertando para a importância do uso da camisinha. "Fazer bebê tem que ter amor e tem que ter carinho, senão bota um plastiquinho. Faz com camisinha depois faz com quem você gosta."

 Em seguida, Ivete parou de cantar para conversar com a galera, que perguntou sobre seu filho, Marcelo, de dois anos. Ela disse: "Meu Marcelo está em casa. Daniel? Daniel disse que está em casa (em tom de brincadeira, já que Daniel Cady, seu marido, a acompanhou no trio. No vídeo ao lado, veja Ivete beijando o marido no trio))". E continuou a onda: "Xuxa? Ah, deve estar no décimo sono, em casa para me ver pela televisão. Saulo? Deve tá em casa fritando um bife porque daqui a pouco sai no Eva."

Neymar curte trio de Veveta

Neymar em Salvador (Foto: Renata Sakai/EGO)Os jogadores Lucas e Neymar curtem o trio de Ivete
(Foto: Renata Sakai/EGO)

Entre os famosos que curtiram a apresentação de Ivete neste domingo estava os jogadores  Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, que assistiram a tudo de um camarote. "Eu não sou a presidenta da Bahia? Então vou chamar o Neymar para ministro. Lucas vai ser ministro dos esportes e Neymar vai ser ministro das gatinhas", brincou ela, arrancando risos de Neymar.

Ivete recebeu o cantor Genival Lacerda para cantar com ela em seu trio. "O show dele show foi o primeiro que eu vi, tinha sete anos e estava em Capim Grosso. Porque vocês sabem que só ando em lugares estratégicos", fez graça a baiana, que depois cantou "De quem é esse jegue?" com Genival e brincou: "Vocês sabem que de jegue eu entendo."

Ivete Sangalo (Foto: Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)Roda baiana: Ivete Sangalo neste domingo, 19, em
Salvador (Foto:Daniel Delmiro/Adilson Lucas/AgNews)

Figurinos para maratona carnavalesca

Os figurinos de Ivete são assinados pela stylist Patrícia Zuffa. "A gente buscou essa etnia pelo mundo. Então, tem um pouco de cada lugar nos figurinos. Não é nada óbvio. Tem inspirações e motivos de diversos lugares misturados em um só look", disse a estilista, em entrevista no final de janeiro.

Este é o terceiro dia de carnaval para Ivete, que abriu sua festa na quinta, 16, usando um minivestido de inspiração caribenha. No trio, cantou com "Ai se eu te pego" com Michel Teló e contou com vips como Paola Oliveira e Joaquim Lopez em cima do trio.

No segundo dia, sábado, 18, Ivete comandou o trio com um vestido curtíssimo feito com um pano confeccionado artesalmente na Nigéria. Daniel Cady, marido da cantora, a acompanhou no trio.

Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)Ivete Sangalo (Foto: Betto Jr/Ag Haack)
Ivete Sangalo (Foto: Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)Ivete Sangalo (Foto: Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)
Ivete Sangalo e Genival Lacerda (Foto: Max Haack/Ag Haack)Ivete Sangalo e Genival Lacerda, que fez uma participação no trio da cantora (Foto: Max Haack/Ag Haack)
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa, Daniel Delmiro e Adilson Lucas/AgNews)