Jequié

06/02/2012 13:19

Dois homicídios, um carro, duas motos tomadas e lojas assaltadas em Jequié

 
O plantão da Polícia Civil no Complexo Policial de Jequié, registrou no período de sexta-feira (3) às 20h de domingo (5), dois assassinatos, várias tentativas de homicídios, um carro e três motos tomados de assalto e vários estabelecimentos comerciais assaltados, em um deles com o bandido fazendo disparo de revólver  a ermo.
No sábado (5), aproximadamente às 19h30 um indivíduo identificado pelo pré-nome Caíque, invadiu armado com um revólver um mercadinho na Baixa do Bomfim, abordou o proprietário do estabelecimento  e anunciou o assalto, subtraindo do caixa certa quantia de dinheiro. Quando deixava o local em uma moto pilotada por um comparsa, o assaltante foi alvejado pelas costas por um tiro de espingarda. Caíque foi conduzido a emergência do Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistindo ao ferimento veio a óbito.
O indivíduo de pré nome Adriano, também conhecido pelo apelido de “Papa Ovo”, foi vítima de três tiros de revolver, disparados por dois elementos em uma motocicleta, por volta das 20h de domingo (5). O crime ocorreu em uma rua do Curral Novo, próximo a quadra poliesportiva.
Na Avenida César Borges, às 20h30 de sábado (5)  foi tomado de assalto,  de Carlos Cleiton Santiago,  um automóvel Honda Civic, placa JRX-9233,  por dois elementos armados em uma motocicleta preta. O veículo ainda não foi recuperado.
Duas motos furtadas: Alan Brandão trafegava com a moto JRE-5004,  pela Rua Bertino Passos, quando foi interceptado por dois indivíduos que anunciaram o assalto e levaram o seu veículo. Elton Bezerra Costa, trafegava pela Avenida Franz Gedeon, quando parou o veículo para atender uma chamada no celular, quando foi rendido por dois elementos que levaram o seu de cor azul, de placa não informada.  Na Rua José Moreira Sobrinho, em frente ao portão de acesso da Uesb, o motociclista Emiraldo Pereira de Araújo, teve a sua moto vermelha JSX-1323,  tomada de assalto por dois elementos em uma outra moto.