Jogador da NBA coloca foto íntima de sua mulher no Twitter

25/03/2012 01:17

Jogador da NBA coloca foto íntima de sua mulher no Twitter

Foto publicada por JR Smith (Divulgação/Twitter)O New York Knicks é um dos times mais populares da NBA. Tudo que acontece com a equipe repercute na mídia dos Estados Unidos com muito mais intensidade, principalmente pelo fato de a franquia estar situada em Nova York, uma das maiores cidades do mundo. Mas para o ala-armador JR Smith, jogador do Knicks, essa magnitude não parece estar tão clara. O jogador postou no Twitter uma foto de sua mulher semi-nua, foi multado por isso e se desculpou afirmando que não fazia ideia do estrago que poderia causar.
"Eu não sabia que a repercussão dessa imagem seria tão grande como foi, estou realmente muito arrependido", afirmou JR Smith após ser multado em US$ 25 mil pelo Knicks. "Não quero fazer nada que atrapalhe o desempenho ou o foco do nosso time e sempre que isso acontecer eu ficarei bastante arrependido".
E se com o time as coisas estão acertadas, JR ainda tem uma longa estrada até conseguir o perdão de sua esposa. Revoltada com o marido, nem mesmo as desculpas públicas do jogador — que aproveitou o Twitter para se desculpar — foram capazes de amenizar a situação. Para JR Smith fica a lição de que US$ 25 mil e uma bronca de seus chefes não são nada perto da ira de uma mulher.