Jovem com doença terminal grva vídeo se despedindo

04/05/2012 17:25

Jovem com doença terminal grava vídeo se despedindo

Shaun Wilson-Miler, um jovem de apenas 17 anos, tem uma doença cardíaca crônica. Após dois transplantes de coração, os médicos disseram que ele não teria muito tempo de vida. Sabendo disso, ele gravou um vídeo emocionante se despedindo de amigos e familiares.

"Oi, galera. Eu tenho más notícias para dizer", conta o garoto com a voz trêmula. Ele explica o problema e completa: "Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível e não tenho arrependimentos".

"Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês", diz o menino, que mora na cidade de Melborne, na Austrália.

Há quatro anos Shaun participa da organização não governamental australiana 'Heart Kids' e é um verdadeiro exemplo de esperança para muitas crianças. Assista ao vídeo:

#Podeisso, Vida?

Assiste o vídeo acessando o link abaixo

https://youtu.be/UAaEw_EB7Ws