Polícia prende 'Tiazinha da Rocinha' foragida por associação ao tráfico

17/05/2012 10:57

Polícia prende 'Tiazinha da Rocinha' foragida por associação ao tráfico

Mulher gostava de postar fotos em redes sociais ostentando joias.
Segundo polícia, mulher já tinha seis anotações, todas por tráfico.

 

Do G1 RJ

 
25 comentários
Tiazinha da Rocinha gostava de ostentar joias em fotos postadas em redes sociais (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Tiazinha da Rocinha ostentava fotos com joias nas
redes sociais (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A polícia prendeu nesta quarta-feira (16) a irmã do traficante Bem-te-vi, que comandava o tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio, morto em 2005. A mulher identificada pela polícia como Marlúcia Rodrigues Moreira, de 37 anos, já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça por associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a mulher conhecida pelo apelido de “Tiazinha da Rocinha”, gostava de postar fotos em redes sociais, usando colares de ouro e garrafas de bebidas importadas.

Prisão na Rocinha
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Roubos e Furto (DRF). De acordo com a polícia, a mulher era investigada há um mês e foi presa em um dos acessos à Rocinha, na localidade conhecida como Largo das Flores.

Segundo a polícia, “Tiazinha da Rocinha” já foi casada com o traficante Orlando José Rodrigues, o “Soul”, sucessor de Bem-te-vi no comando do tráfico na Rocinha. Ele também foi morto em 2005. Ainda de acordo com a polícia, a mulher tem um filho com outro criminoso conhecido como “Pateta”, que está preso.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos, Marlúcia já tinha seis passagens pela polícia, todas por tráfico de drogas.