Polícia procura por casal de adolescentes desaparecido desde a quinta

03/03/2012 10:45

Polícia procura por casal de adolescentes desaparecido desde a quinta

Rapaz estuda no Mendel e jovem é aluna do Colégio Anchieta

Jovens estão desaparecidos
desde ontem

Dois jovens de 17 e 18 anos estão desaparecidos desde a tarde da quinta-feira (1º), segundo informações dos pais. Caroline Rezende e Walter Nascimento Neto saíram da casa dele, no Caminho das Árvores, na tarde de ontem e até agora as famílias desconhecem o paradeiro do casal, que namora há 2 anos e meio.

Segundo o pai de Walter, Walter Melo Nascimento, os dois não disseram para onde iam ao sair e os celulares só dão na caixa. Até o momento nenhuma das famílias foi contactada sobre um possível sequestro. O pai não descarta a possibilidade de que eles tenham viajado juntos sem avisar, embora diga que isso não parece com o perfil do filho.

"Até por um motivo de sanidade, estamos trabalhando com essa hipótese, mas não tem nenhum motivo para isso", diz o pai. Segundo Melo Nascimento, os dois estavam com cerca de R$ 700 quando saíram de casa. "Por coincidência, ou não, ainda não sabemos, os dois receberam mesada no mesmo dia".

Familiares e amigos divulgam os casos nas redes sociais na tentativa de localizar Walter e Caroline. Ele estuda pré-vestibular no Mendel e ela é aluna do 3º ano do Colégio Anchieta.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).