Público chega a 20 mil em show de Luan Santana no Viradão, diz Riotur

05/05/2012 11:33

Público chega a 20 mil em show de Luan Santana no Viradão, diz Riotur

Cantor levou fãs ao delírio ao voar em palco.
Viradão Carioca apresenta mais de 60h de atração.

 

Carolina Lauriano Do G1 RJ

 
Comente agora
Luan no palco (Foto: Alexandre Durão/G1)Luan no palco (Foto: Alexandre Durão/G1)

Um público de 20 mil pessoas assistiu ao show de Luan Santana, a principal atração do Viradão Carioca na noite desta sexta-feira (4), na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. A informação é da Riotur.

Depois da entrada do artista com chuva de papel picado e fogos, os fãs do ídolo pularam e gritaram durante uma hora e meia, ao som dos antigos sucessos e das novas músicas do último CD de Luan, que fica pendurado e voa no palco na música “Vou voar”, num momento que foi o auge do espetáculo. Veja o vídeo:

O cantor interagiu com a plateia o tempo todo e ainda dançou com uma fã que ele chamou ao palco, na música “Nega”.O show tem efeitos especiais e mistura ritmos, como axé, pop e ainda sucessos como “Someone like you”, da cantora Adele, e também “Ai, se eu te pego”, de Michel Teló.

O show teve início às 21h e terminou 22h30. Adolescentes que chegaram cedo para pegar um lugar na grade choravam ao ver o ídolo.

Com gritos histéricos, faixas na cabeça, cartazes, rosas vermelhas e até calcinhas nas mãos, as fãs de Luan Santana se espremiam na grade em frente ao palco desde as 6h. Foram mais de 14h à espera do astro teen sem desanimar.

Multidão assiste ao show de Luan Santana (Foto: Alexandre Durão/G1)Multidão assiste ao show de Luan Santana (Foto: Alexandre Durão/G1)

Esta sexta é o primeiro dia do Viradão Carioca 2012, promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio. O VIradão terá mais de 60 horas de atrações culturais. As apresentações estarão distribuídas em quatro palcos pela cidade, nesta sexta, sábado (5) e domingo (6). Os palcos estão localizados no Arpoador, Zona Sul do Rio; na Quinta da Boa Vista; em Bangu, na Zona Oeste; e no Quiosque da Globo Rio, na Praia de Copacabana, Zona Sul. Veja a programação abaixo.

Arte com programação do Viradão Carioca 2012 (Foto: Arte/ G1)