4° Cavalgada de Verão de Valentim foi um sucesso.

17/01/2012 23:00

 

4° Cavalgada de Verão de Valentim

foi um sucesso.

Foi realizada neste último final de semana a 4° Cavalgada de Verão que já se tornou uma tradição na Festa de Janeiro e que reúne centenas de pessoas de todas as localidades do Município anualmente em Valentim. Este evento é realizado em parceria entre Comunidade, Comerciantes, Políticos e Fazendeiros de toda a região.

Este ano não foi diferente, pois mais uma vez a Cavalgada de Verão foi sucesso. Realizado na tarde do último domingo (15), o tradicional evento movimentou o Distrito de Valentim, que se tornou pequeno diante da grande quantidade de cavaleiros e veículos que se fez presente ao trajeto percorrido pelas principais ruas da Comunidade. Além de cavaleiros e amazonas de diversas localidades da região, a Cavalgada reuniu políticos dos mais variados partidos.

Tido como um dos mais conhecidos participantes da cavalgada, o prefeiturável Aete Sá Meira e vereadores Juarez, Izailson (Presidente da Câmara) Jurimar e vereadora Jovelice (Ninha), além de vários pré-candidatos a vereadores do município de Boa Nova. Contando também com ilustre presença dos deputados Lúcio Vieira Lima (Federal) e Leur Lomanto Junior (Estadual), Ranulfo Presidente da Câmara de Iguaí, Ary Celes Marinho e Nelsão vereador da cidade de Poções. A animação da cavalgada ficou por conta dos locutores Alessandro, Jânio Mendes e Lucas, além da dupla Elson e Liberato e Neguinho Batista e banda da cidade de Mirante. A Cavalgada teve como organizadores o vereador Juarez, Hugo Rezende, Gazo de Silvino, Mazim do Lagoão, Nilton Botelho, Neto de Lição, Gilmar Lima, Zelir Santana, Carlito Pinto e Josafá de Boa Nova.