Analice é eliminada do BBB 12 com 53% dos votos

18/01/2012 00:36

 

Analice é eliminada do BBB 12 com 53% dos votos

A mineira Analice foi a eliminada no primeiro paredão do BBB 12, na noite desta terça-feira (17), com 53% dos votos do público.

"Este jogo é incerto, este jogo é muito louco. Vim para quebrar paradigmas. Tanto os meus com as pessoas quanto o das pessoas lá dentro comigo mesma", disse Analice ao ser recepcionada pelo apresentador Pedro Bial, já do lado de fora da casa.

Para ela, o carioca Rafael é o grande favorito da edição do programa em 2012. "Fiquei muito amiga de Jake. Aquela bichinha tem uma força... Kelly é outra, também torço muito por ela. E, por incrível que pareça, uma pessoa que quebrou todas as expectativas foi o Rafa. Torço muito por ele. Ele tem um brilho, é incrível."

A mineira Analice, primeira eliminada do BBB 12 (Foto: Reprodução/TV Globo)
 

A saída da mineira, que foi indicada pela líder, acontece um dia depois da eliminação de Daniel Echainz, de 31 anos, investigado sob suspeita de envolvimento em um suposto caso de estupro dentro da casa onde acontece o reality show. A suspeita começou na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, quando as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom em uma cama.

Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de Monique sofreu abuso sexual. Na tarde desta segunda, a polícia anunciou que começou a investigar o caso e, nesta terça, após ouvir Daniel e Monique, abriu um inquérito.

O delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio, afirmou que os dois disseram que não houve sexo. Monique não quis fazer o exame de corpo de delito.

Em nota oficial, a emissora afirmou que “decidiu pelo afastamento de Daniel, até para que ele pudesse prestar esclarecimentos formais à polícia. De qualquer forma, a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa”.

A TV Globo lembra ainda que as imagens foram divulgadas apenas para quem tem o sistema pay per view, na TV a cabo, e para assinantes da globo.com. Na TV aberta, um resumo foi exibido na edição de domingo do BBB. À noite, no programa, o apresentador Pedro Bial disse no ar as informações da nota.