Briga de trânsito termina com morte de pai e filho em Passo Fundo, RS

24/02/2012 23:11

Briga de trânsito termina com morte de pai e filho em Passo Fundo, RS

Uma terceira vítima foi esfaqueada e está internada em estado grave.
Dois suspeitos foram detidos e um outro está foragido, segundo a polícia.

 

Vinicius Rebello Do G1 RS

 
1 comentário

Uma briga de trânsito na tarde desta sexta-feira (24) terminou em tragédia em Passo Fundo, na região noroeste do Rio Grande do Sul. Um homem de 45 anos e o seu filho, de 23, foram baleados e morreram. Outro homem foi ferido por facadas e está internado em estado grave. Dois suspeitos dos crimes foram presos e um está foragido, segundo a Brigada Militar.

De acordo com a polícia, a confusão começou quando a vítima de 45 anos, que era proprietário de uma oficina mecânica na Avenida Porto Alegre, e o filho deixavam o estabelecimento de carro e foram fechados por outro veículo. Depois de uma discussão, pai e filho se envolveram em uma briga com o condutor do veículo. Os dois retornaram para dentro da oficina, enquanto o agredido foi para casa e voltou com outros dois homens armados.

Após nova discussão, pai e filho foram baleados e um funcionário da oficina, de 35 anos, que tentou interceder, foi esfaqueado. Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo. Por volta das 19h, pai e filho não resistiram aos ferimentos e morreram. O funcionário segue internado no hospital em estado grave, informa a polícia.

A Brigada Militar conseguiu capturar dois dos três envolvidos no crime. Eles prestam depoimento na Delegacia de Polícia de Passo Fundo. Um terceiro suspeito de participação no crime está foragido. Brigada Militar e Polícia Civil fazem buscas na região.