Ipiau

28/01/2012 09:11

JOVEM IPIAUENSE PARTICIPA DE FILME COM O ATOR TUCA ANDRADA

A ipiauense Mariana Almeida participa como figurante do filme “A Pelada”, que está sendo rodado em Aracajú e que conta no elenco como atração com o ator Tuca Andrada, que recentemente participou da novela Cordel Encantado, da Globo, no papel do cangaceiro Zóio Furado.
A bela jovem, que foi selecionada entre várias outras da sua faixa etária, receberá cachê pela participação e ajuda de custo financiada pela prefeitura da cidade de Estância.
Mariana, filha dos comerciários Miguel Rafael e Alda Regina ( moradores da rua Jaldo Reis ), tem carisma de atriz e pode estar encontrando nesta figuração um grande incentivo para seguir carreira na arte dramática.
A produção
No filme, Tuca Andrada faz uma participação especial como Tio Gilvan. “A Pelada” está sendo gravado em Aracaju desde o dia 18 de janeiro, é protagonizado pelos atores Kika Farias e Bruno Pêgo, e tem grande parte do elenco formado por atores sergipanos como Orlando Vieira, Walmir Sandes, Diane Veloso, Vitória Barreto, Denver Paraizo, entre outros.
“A Pelada” é a primeira co-produção entre França, Bélgica e Sergipe da história do cinema. E uma joint venture entre a renomada produtora belga Tarantula, a Mpoint Productions, também belga, a francesa Urban Factory e pela WG Produções e a Fundação Aperipê em Sergipe.
O Filme
“A Pelada” conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria. Eles enfrentam situações cada vez mais constrangedoras e cômicas, sem que melhoria nenhuma se realize no seu casamento.
Uma comédia de costumes leve, moderna e urbana, “A Pelada” fará um retrato da cidade de Aracaju e de alguns aspectos da sociedade sergipana contemporânea que ainda não tiveram a sua vez nos telões.