Ipiau

28/01/2012 09:15

Jovem de Ipiaú participa de um Filme com o Ator da Globo Tuca Andrade

A ipiauense Mariana Almeida participa como figurante do filme “A Pelada”, que está sendo rodado em Aracajú e que conta no elenco como atração com o ator Tuca Andrada, que recentemente participou da novela Cordel Encantado, da Globo, no papel do cangaceiro Zóio Furado.A bela jovem, que foi selecionada entre várias outras da sua faixa etária, receberá cachê pela participação e ajuda de custo financiada pela prefeitura da cidade de Estância.Mariana, filha dos comerciários Miguel Rafael e Alda Regina ( moradores da rua Jaldo Reis ), tem carisma de atriz e pode estar encontrando nesta figuração um grande incentivo para seguir carreira na arte dramática.

A produção

No filme, Tuca Andrada faz uma participação especial como Tio Gilvan. “A Pelada” está sendo gravado em Aracaju desde o dia 18 de janeiro, é protagonizado pelos atores Kika Farias e Bruno Pêgo, e tem grande parte do elenco formado por atores sergipanos como Orlando Vieira, Walmir Sandes, Diane Veloso, Vitória Barreto, Denver Paraizo, entre outros.“A Pelada” é a primeira co-produção entre França, Bélgica e Sergipe da história do cinema. E uma joint venture entre a renomada produtora belga Tarantula, a Mpoint Productions, também belga, a francesa Urban Factory e pela WG Produções e a Fundação Aperipê em Sergipe.

O Filme

“A Pelada” conta a história de um jovem casal, Caio e Sandra, que acha necessário passar por experiências novas para reanimar a paixão de seu casamento, em sua primeira crise séria. Eles enfrentam situações cada vez mais constrangedoras e cômicas, sem que melhoria nenhuma se realize no seu casamento.Uma comédia de costumes leve, moderna e urbana, “A Pelada” fará um retrato da cidade de Aracaju e de alguns aspectos da sociedade sergipana contemporânea que ainda não tiveram a sua vez nos telões.

Fonte:. Ipiaú Online