Jogadores do Corinthians entregarão ovos de Páscoa a crianças carentes

03/04/2012 23:37

Jogadores do Corinthians entregarão
ovos de Páscoa a crianças carentes

Elenco do Timão muda programação nesta quarta para visitar instituição na zona leste de São Paulo. Clube já promoveu evento no Parque São Jorge

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Zizao participa de eventos com crianças no Corinthians  (Foto: Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)
Timão já promoveu evento no Parque São Jorge
(Foto: Carlos A. Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)

De folga do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América, os jogadores do Corinthians visitarão nesta quarta-feira as crianças do Espaço de Convivência Meninos e Meninas do Belém, instituição na zona leste de São Paulo, onde entregarão 100 ovos de chocolate. Todo o elenco deve participar da ação.

Às vésperas da Páscoa, os jogadores voltam à programação normal na quinta-feira. O clube já havia promovido uma ação para crianças carentes nesta segunda, quando o chinês Chen Zizao, ao lado dos ex-jogadores Marcelinho Carioca e Tobias, distribuiu sanduíches, refrigerantes e bolos aos garotos Casa do Zezinho, instituição da zona sul paulistana.

Vice-líder do Paulistão, com 40 pontos, o Timão volta a campo no próximo domingo, contra o Paulista de Jundiaí. Embora a situação no estadual seja tranquila, o técnico Tite cogita utilizar a equipe titular, para criar ritmo para o jogo da quarta seguinte, contra o Nacional-PAR, em Ciudad del Este, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

A situação na Libertadores também é tranquila. Líder do Grupo 6, com oito pontos, o Corinthians depende apenas de um empate para avançar à próxima fase da competição continental, sem depender de qualquer outro resultado.