Juliana Paes sobre as gravações de “Gabriela”: “Já fiz várias cenas de sexo”Com a data de estreia do remake sendo dia 19 de junho,

12/05/2012 11:09

Juliana Paes sobre as gravações de “Gabriela”: “Já fiz várias cenas de sexo”



SÃO PAULO - Juliana Paes ainda nem estreou como Gabriela, no remake homônimo, e já é sucesso. Em entrevista ao Famosidades nesta sexta-feira (11), a atriz se mostrou bem animada com a nova personagem e contou como as gravações do folhetim estão a mil.

Recentemente, a atriz gravou cenas da trama em Canavieiras, interior da Bahia. E lá ela conseguiu bastante material para a construção da queridinha de Jorge Amado – agora narrada por Walcyr Carrasco.

“Eu sou de praia e aquela secura do sertão foi bem difícil. Lá, a gente falava pouco. Não dava para ficar batendo papo, porque você está com sede, com fome. Você se poupa mais. Tudo isso serviu de material para compor a personagem, de paisagem interna”, destacou ela.

Animada, ela já foi logo adiantando: já fez cenas quentes. “Fiz algumas cenas de sexo. A gente está em cima, e tem de ter alguns capítulos de frente. Estamos a toda lenha, e gravando muito!”, garantiu ela e ainda revelou a data de estreia da trama: 19 de junho.

Perguntada em qual ponto ela se identificava com Gabriela, Juliana Paes não pensou muito e já foi logo afirmando: “Com a simplicidade. Óbvio que nas devidas proporções, porque não durmo em esteira de palha [risos]. Mas eu curto as coisas simples da vida, e ainda sei me enamorar de um pôr do sol, sentir a sensação de quando um vento bate gostoso. Essas coisas simples da vida.

E por falar em simplicidade... A atriz conversou com os moradores da cidade onde gravou cenas de “Gabriela” e até sofreu com a divulgação de uma foto: na imagem, a bela aparece com olheiras e sem maquiagem. Linda, ela não está nem aí!

“Me surpreende as pessoas acharem que a gente [famosa] não pode ser assim. Me arrumo para estar aqui porque acho bacana, gosto. Mas também fico com o pé sujo no chão e me orgulho disso. No dia da foto, era meu aniversário e me chamaram para tomar uma cerveja. Eu fui. Nunca pensei que a foto fosse ser tão divulgada, mas também não me incomodo. Não tenho essa vaidade de estar sempre linda. Se é uma personagem feia, eu tenho de estar feia. Tenho vaidade quando estou de Juliana”, admitiu.

Audiência

Com a data de estreia do remake sendo dia 19 de junho, a novela global das 23h disputará, durante a maior parte do tempo, a audiência com a nova edição de “A Fazenda”, da rede Record, que terá início em 30 de maio.

Informações divulgadas pela imprensa davam conta de que a emissora paulista estaria, inclusive, esperando que a concorrente carioca divulgasse a data em que o folhetim iria ao ar para, então, definir a estreia do reality rural. Com a demora da Globo, entretanto, a Record teria desistido de aguardar e fixado o dia de início da atração.