Kid Abelha, funk, kuduro e rock são as atrações do 2º dia do Viradão Carioca

05/05/2012 11:48

Kid Abelha, funk, kuduro e rock são as atrações do 2º dia do Viradão Carioca

Em Bangu, também haverá shows de Lulu Santos e de artistas angolanos.
Quinta da Boa Vista terá manhã dedicada às crianças e noite de metaleiros.

Do G1 RJ

 
Kid Abelha (Foto: Divulgação)
 
Kid Abelha se apresenta neste sábado no
Palco Arpoador (Foto: Divulgação)

A maratona da diversão continua neste sábado (5), no segundo dia do Viradão Carioca. O público vai poder curtir de graça os shows de Kid Abelha, Lulu Santos, apresentações de stand up comedy, entre outras atrações. Os shows acontecem nos quatro palcos montados na cidade. O evento promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio acontece até domingo (6).

Na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte, a manhã será dedicada às crianças. Às 11h, sobe ao palco o grupo Giramundo Teatro de Bonecos, com a peça “O Carnaval dos Animais”. À noite, o preto do metal toma conta do espaço, com as apresentações dos grupos de rock Rancore, Korzus e Sepultura.

No palco da Praia do Arpoador, na Zona Sul, os shows começam às 17h, com o samba do cantor Rogê. Em seguida, é a vez dos grupos Mulheres de Chico, Rio Samba N Roll e Kid Abelha empolgarem a platéia.

Já em Bangu, na Zona Oeste do Rio, a diversão será no ritmo do funk e do kuduro. Às 18h, se apresentam os Hawaianos. Na sequência, vêm os shows da cantora angolana Titica, do MC Márcio G, Arlindo Neto, Erasmo Carlos, Lulu Santos, Pique Novo, BWG – outra atração de Angola, e MC Bruninha.