Mulher é presa com 300 gramas de maconha, celular e carregador na vagina

28/01/2012 08:53

Mulher é presa com 300 gramas de maconha, celular e carregador na vagina

 
 
 
 
 
 
Durante revista de rotina, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana flagraram, na manhã desta quinta-feira (26/01), Ana Carla dos Santos Cerqueira, 25 anos, residente no município de São Gonçalo dos Campos, com um celular, um carregador e uma quantidade e 300 gramas de maconha introduzidos na vagina.
 
Segundo os agentes penitenciários, Ana tentava fazer uma visita ao companheiro, que se encontra preso na unidade prisional. “Quando passávamos o detector de metal, o mesmo acusou que tinha algo introduzido na vagina da acusada. Pedimos para que ela aceitasse uma revista mais cautelosa, mas ela não aceitou, ai conduziu a mesma para delegacia”.
 
 
No Complexo Policial Investigador Bandeira, Ana Carla também se recusou a fazer outra revista para retirar os objetos que estavam introduzidos na vagina.
 
 
A delegada plantonista Monica Soares determinou que os agentes levasse A acusada ao Hospital Geral Cleriston Andrade para tirar um Raio X na região da vagina, onde constatou que a mesma transportava o celular, carregador e a maconha. 

Ana Carla foi autuada em flagrante por trá