Vascaínos ‘festejam’ eliminação rival e provocam Love: ‘Agora a gente zoa'

22/04/2012 19:29

Vascaínos ‘festejam’ eliminação rival e provocam Love: ‘Agora a gente zoa'

Fellipe Bastos e Diego Souza dizem que história de vice do Fla chegou ao fim, e Carlos Alberto é único que prefere ficar longe da polêmica

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 
 
 

A semana que antecedeu a semifinal da Taça Rio foi marcada pelo julgamento dos cinco vascaínos envolvidos na confusão ocorrida justamente no último clássico entre Vasco e Flamengo. Após a liberação dos jogadores pelo TJD-RJ, Vagner Love apimentou o duelo dizendo que preferia dessa maneira para que não houvesse mais reclamações. Neste domingo, no entanto, as equipes entraram em campo novamente e, desta vez, o time da Colina levou a melhor e venceu o Rubro-Negro de virada por 3 a 2. No apito final, os vascaínos não perderam a oportunidade de fazer valer o velho ditado que diz que “quem ri por último, ri melhor”.

- O Vasco jogou completo, não tem desculpa e o Flamengo está eliminado - comemorou Fellipe Bastos em entrevista à Rádio Globo.

Diego Souza foi outro a comentar a declaração de Love. O meia destacou o fato de o Vasco também ter eliminado o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Segundo ele, a história de que o time cruz-maltino é vice do rubro-negro já faz parte do passado.

- A equipe jogou melhor. No fim tomamos um sufoco normal. Mas a nossa equipe mereceu a vitória. Essa história de vice acabou já faz um tempo. Mas futebol é assim mesmo. Agora a gente zoa eles - disse.

Carlos Alberto, por sua vez, preferiu deixar a polêmica de lado. Mostrando uma nova postura, o jogador, que entrou no segundo tempo, disse apenas que o Vasco respondeu dentro de campo.

- Sem polemizar. Jogador tem de dar resposta no campo. Hoje o Vasco fez sua parte - afirmou.

O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo para decidir o título da Taça Rio contra o Botafogo. O campeão enfrenta o Fluminense, vencedor da Taça Guanabara, na grande final do Campeonato Carioca.

Clique e veja vídeos do Vasco