'Alô, minhas meninas', diz Alex, do Saiddy Bamba, para as Muquiranas

21/02/2012 23:48

'Alô, minhas meninas', diz Alex, do Saiddy Bamba, para as Muquiranas

Cantor está vestido de cleópatra, como os foliões do bloco.
Grupo comanda 'As Muquiranas' nesta terça-feira (21) em Salvador.

 

Jairo Gonçalves e Lílian Marques Do G1 BA

 
O cantor Alex Max recebeu o ator Luis Miranda no bloco As Muquiranas nesta terça-feira.  (Foto: Eduardo Freire/G1)
 
O cantor Alex Max recebeu o ator Luiz Miranda no bloco As Muquiranas nesta terça-feira. (Foto: Eduardo Freire/G1)

Sob o comando do grupo de pagode Saiddy Bamba, o bloco As Muquiranas invadiu a passarela do circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, por volta das 19h desta segunda-feira (21). No ritmo do hit "Sim sim, não não", o cantor da banda, Alex Max, pediu aos associados do bloco: "Alô, minhas meninas, respondam aí: sim sim sim, não não não!".

Em seguida, ele agradeceu o carinho do público e desceu do trio para cantar ao lado dos foliões. Entre os convidados, a banda traz o ator Luiz Miranda em cima do trio.

Cantor desce do trio para ficar mais perto do folião. (Foto: Eduardo Freire/G1)
 
Cantor desce do trio para ficar mais perto
do folião. (Foto: Eduardo Freire/G1)

O cantor também aproveitou para agradecer ao associados do bloco pela escolha da banda Saiddy Bamba para comandar as 'As Muquiranas' no carnaval deste ano. "Eu estou muito feliz por estar aqui e só posso agradecer a vocês [os associados] por escolher a Saiddy Bamba para desfilar com vocês. Esse bloco é muito lindo" comentou Alex.

Ainda durante a passagem pelo Campo Grande, o vocalista da Saiddy Bamba não resistiu a energia do bloco e desceu do trio para comandar o folião no chão da avenida. Em alguns momentos, o cantor  deixou o cordão de isolamento do trio e se juntou as Cleópatras do bloco.

Alex ainda comandou o tradicional banho de água que é disparado pelas pistolas de brinquedo que já foram incorporadas aos acessórios do bloco.

As Muquiranas é um bloco formado por homens travestidos de mulheres. Este ano os associados estão vestidas de Cleópatra, tema do bloco em 2012.