Homem de 47 anos é detido por fazer sexo com adolescente em Salto, SP

23/02/2012 13:34

Homem de 47 anos é detido por fazer sexo com adolescente em Salto, SP

Eles foram flagrados num carro em movimento na Vila Teixeira.
O menor assumiu estar fazendo programas, por um pequeno valor.

 

Adriane Souza Do G1 Sorocaba e Jundiaí

 

 

Comente agora

A Guarda Civil Municipal de Salto, interior de São Paulo, deteve um homem de 47 anos na noite de segunda-feira (20) por estupro de vulneráveis. Conforme informou a GCM, o homem estava recebendo sexo oral do adolescente de 14 anos.

Durante fiscalização rotineira no trânsito na rua Joaquim Nabuco, os guardas teriam se deparado com um veículo em movimento com os faróis apagados, no cruzamento com a rua 24 de outubro.

Neste momento, segundo a GCM, o carro foi abordado, mas o acusado fugiu. Algumas ruas depois, o veículo foi finalmente parado. O homem tentou negar, mas acabou confessando o crime. Eles foram levados à delegacia do município. Lá sua prisão em flagrante por estupro de vulneráveis foi determinada.

Encaminhado
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Salto, Maria José Duarte, esclareceu que, durante depoimento na delegacia, o menor confessou a prática do sexo oral, relatando que fazia programas.

O adolescente é de São Paulo e estava no município passeando com familiares. O suspeito nada declarou sobre o crime. “Li o depoimento das partes envolvidas e já relatei o inquérito ao Ministério Público”, informa a delegada. O MP deverá avaliar se a prática será ou não denunciada à Justiça. A pena para este tipo de crime pode variar entre cinco e quinze anos de prisão, em regime fechado.