Na BA, suspeitos são presos e drogas e armas apreendidas em operação

02/03/2012 23:44

Na BA, suspeitos são presos e drogas e armas apreendidas em operação

Ação ocorreu nesta sexta-feira (2), em Canavieiras, no sul da Bahia.
Onze pessoas foram presas na operação batizada de 'Antônio Osório'.

 

Do G1 BA, com informções da TV Santa Cruz

 
Comente agora
No total, 11 pessoas foram presas sob suspeita de tráfico de drogas e associação ao crime em Canavieiras, sul da Bahia (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)Onze pessoas foram presas em operação da
polícia em Canavieiras, sul da Bahia
(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Onze pessoas foram presas nesta sexta-feira (2), em Canavieiras, no sul da Bahia, sob suspeita de tráfico de droga ou associação ao crime, durante uma operação batizada de "Antônio Osório". Participaram da ação a Políca Civil da cidade, integrantes da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus), da Polícia Militar do município e da unidade especializada da PM na região, a Cipe.

Segundo informações da polícia, cinco suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Os outros seis presos, ainda de acordo com a polícia, vão responder por associação ao tráfico de drogas. Três mulheres fazem parte do grupo.

A polícia informou que, durante a operação, foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres calibre 32, uma espingarda, cerca de 700 pedras de crack, aproximadamente 300 gramas de maconha, e uma quantidade de cocaína estimada em 100 gramas. Os presos estão custodiados na Delegacia de Canavieiras à disposição da polícia.