Barra do Pirai e Petrópolis inauguram novas escolas nesta terça-feira

15/02/2012 16:26

Barra do Pirai e Petrópolis inauguram novas escolas nesta terça-feira

14/2/2012 13:36,  Por Redação, com ARN - do Rio de Janeiro

1
Inauguração

Petrópolis e Barra do Piraí ganha mais dois colégios estaduais por meio da Secretaria de Educação e do Governo do Estado do Rio

Nesta terça-feira, o Governo do Estado do Rio, por meio do secretário de Educação, Wilson Risolia, inaugura mais dois colégios estaduais: C.E. de Araras, em Petrópolis, e C.E. Professor José Antônio Maia Vinagre, em Barra do Piraí.

O Colégio Estadual de Araras passou por reforma geral, com construção de quadra poliesportiva coberta com vestiários e rampa para acessibilidade.

A unidade possui biblioteca, refeitório e sala de informática e sete salas de aula, sendo três novas. Já o Colégio Estadual Professor José Antônio Maia Vinagre foi totalmente reconstruído. A unidade possui nove salas de aula, dois laboratórios, biblioteca, refeitório e quadra poliesportiva.

Na última quinta-feira, a Secretaria de Educação tinha inaugurado a Escola de Aperfeiçoamento dos Servidores de Educação.

Ainda neste semestre, outras três unidades escolares da rede estadual passarão a funcionar na capital: CE Marieta Cunha (Bangu), Abraão Jabour (Senador Camará) e Vilma Atanázio (Campo Grande).


Matérias Relacionadas:

  1. Campanha contra a aids no carnaval começa a ser veiculada nesta terça-feira
  2. Escolas municipais prontas para receber nesta quarta-feira mais de 81 mil alunos
  3. Escolas municipais prontas para receber nesta quinta-feira mais de 81 mil alunos
  4. Curumim Santa Luzia promove baile de carnaval nesta terça-feira