Festa em Homenagem às Mães na Comunidade de Penachinho.

20/05/2012 14:39

 

Festa em Homenagem às Mães na

Comunidade de Penachinho.

No dia 12 de Maio de 2012, aconteceu na Comunidade de Penachinho a festa em homenagem as mães, que é organizada pelo Vereador Jurimar Meira, uma festa tradicional que já acontece há 08 anos. Este ano, a festa foi realizada e as mães mais uma vez homenageadas e Dona Ana Vitoria da Silva, uma bisavó de 94 anos, que este ano recebeu uma homenagem muito especial. Foram sorteados vários prêmios, que Jurimar consegue através de doações e várias mães foram presenteadas.

Mães de toda a comunidade e das comunidades circunvizinhas participaram e abrilhantaram o evento, além de contar com a participação de importantes convidados como Aete Meira e Ary marinho (pré-candidatos a prefeito e vice do Município de Boa Nova), os vereadores Zai (Presidente da Câmara de Vereadores) Ninha, Juarez e Luva, alem dos vereadores Flaviio Bom jesus,Clotide Manoel Vitorino,e do pre -candidato a prefeito  de Bom Jesus Weliton

 

Aete Meira falou sobre a importância das mães, e homenageou as Mães do Penachinho e de todo o município, além de ressaltar a importância do evento para a comunidade, parabenizando também o grande organizador do evento Jurimar, Ary Marinho parabenizou todas as mães presentes, e em especial as mães da comunidade, por este dia tão especial, parabenizou Jurimar pela organização, e enfatizou que um evento como este nunca deve deixar de acontecer, pois, eleva o nome da comunidade em todo o município e valoriza as mães.

Todos os vereadores fizeram falaram para homenagear às mães, como também os pré-candidatos a vereadores que discorreram para homenagear as mães presentes. Durante todo o tempo, Jurimar conduziu a cerimônia e fez seu discurso de agradecimento a todas as mães, convidados presentes, além de agradecer a todos os que colaboraram com o evento. Foi realizado o sorteio e a entrega dos presentes foi feita por Jurimar, sua esposa Maria, outra grande responsável pela organização da festa, Aete, Ary, os vereadores presentes e todos os pré- candidatos a vereadores.

A festa foi um grande sucesso, mas com o objetivo maior em prestar homenagem às mães, aquelas que nos deram a vida e nos educaram. Parabéns Jurimar Meira e toda a equipe que organizou este lindo evento.

 

Veja as fotos no link abaixo